sábado, 29 de maio de 2010

Notícia de São Paulo gente!


São Paulo (29/05) – O ritmo dos Bois Caprichoso e Garantido, ícones do maior evento cultural do Brasil, pararam a quinta edição do Salão Brasileiro do Turismo – Roteiros do Brasil, no início da noite desta sexta-feira (28) no espaço reservado para apresentações culturais da Região Norte. O evento organizado pelo Ministério Turismo (MTur) começou na última quarta-feira (26) e prossegue até domingo, em São Paulo (SP).

O cantor Fábio Casagrande e seus quatro bailarinos, além dos bois Caprichoso e Garantido, que estão em exposição no evento desde quarta-feira, mostraram em 30 minutos porque o ritmo de Parintins vem a cada ano atraindo milhares de pessoas para o Amazonas.

A presidente da Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur), Oreni Braga, anunciou que antes do Festival Folclórico de Parintins, que ocorre nos dias 25, 26 e 27 de junho, os bois farão apresentação especial para 500 convidados da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e da Federação Internacional de Futebol (FIFA), na África do Sul no dia 18 de junho.
O local da apresentação, conforme Oreni Braga é a Casa Brasil, um espaço destinado para as 12 cidades sede da Copa do Mundo FIFA 2014, em Joanesburgo.

ASCOM

3 comentários:

  1. Parabéns pelo sucosso espero que você faça bonito na Africa do Sul.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Adoro você gato lindoo

    ResponderExcluir
  3. Fabio sou dançarina e dançava no encanto vermelho caso precise favor entrar em contato larissa_15@hotmail.com
    Valleu!!!

    ResponderExcluir

Gostou do Artigo? Deixe aqui seu Comentário.