terça-feira, 1 de junho de 2010

As mulheres comandam!


É muito justo que se diga que as mulheres comandam, pois em dois séculos já chegaram a fazer (quase) tudo que os homens fazem. Ontem Mais de 300 mulheres de diversos partidos políticos, educadoras, mulheres da sociedade civil organizada e de movimentos sociais estiveram no lançamento oficial do movimento Ação Mulher Progressista do Partido Progressista PP – MULHER.

Maria Elizabeth Tiscoski que é A presidente da “Ação Mulher Progressista” PP Mulher, deu posse à deputada estadual Conceição Sampaio na presidência do movimento no Amazonas.

A primeira-dama do Amazonas, Nejmi Aziz compôs a mesa de abertura juntamente com lideranças femininas do PP, deputada federal, Rebecca Garcia, deputada estadual, Conceição Sampaio e o presidente estadual do PP, Francisco Garcia.

Para a primeira-dama do Amazonas, Nejmi Aziz, o evento surge em um momento apropriado, pois é uma tendência nacional ver mulheres, cada vez mais, assumir papéis de destaque na política brasileira, tanto no cenário federal, como no estadual e municipal. "O governador Omar Aziz reconhecer a participação fundamental da mulher na política brasileira e amazonense. Como mãe, esposa e cidadã nós podemos contribuir muito para cudiar ainda mais das pessoas, principalmente, no Amazonas" disse Nejmi Aziz.


As mulheres que comandam e arregaçam as mangas, sem medo de enfrentar novos desafios.


É ISSO AI!!!

Um comentário:

  1. é nós na Fábio as mulheres são dominadoras rs sr sr.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Gostou do Artigo? Deixe aqui seu Comentário.