terça-feira, 18 de maio de 2010

Hoje dia do Combate a Exploração Infanto-juvenil

Foto: Roberto Carlos / Agecom


Amigos voltei a postar hoje nesse dia importante, tive uma reunião a tarde com o Presidente da Manaustur Arlindo Jr, que apresentou um projeto importante para os Artistas, e em breve teremos o fortalecimento do Movimento da toada em nossa cidade. Quando for firmado o cronograma de execução postarei mais detalhes aqui.

O que me chamou bastante atenção hoje foi uma grande movimentação no centro de Manaus quando me deparei com uma caminhada que reunia vereadora, deputada e outros segmentos da sociedade, Confesso que não conhecia o trabalho da primeira-dama, mas gostei do poder de mobilização que conseguiu juntar um grande numero de pessoas hoje, pela amanhã na Avenida Eduardo Ribeiro na abertura da campanha de combate ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes. Acho importante fazer o social. Parabéns pela iniciativa Primeira-dama Nejmi Aziz e ao Governador Omar Aziz.

Acredito que ela faz o que gosta, outro dia fez visita a mais de 15 instituições não governamentais de Manaus que desenvolvem projetos de assistência social para reafirmar o apoio e a continuidade dos convênios destas organizações com o Governo do Amazonas. Importante isso!!!

Aqui vou colocar tudo que me chamar atenção, sendo no cenário político, artístico cultural, e até o nosso o Trânsito caótico.

A EM BREVE DAREI INFORMAÇÕES SOBRE A “PUXIRUM” QUE É A ASSOCIAÇÃO DOS CANTORES E COMPOSITORES DE TOADAS DO ESTADO DO AMAZONAS. MUITAS NOVIDADES!!! FUIIII

7 comentários:

  1. Lindinho eu estive lá nessa caminhada, onde você tava que eu não vi, é super importante a presença da Primeira dama nesses movimentos, nota 10 pra ela.

    ResponderExcluir
  2. Faz o social é, concordo tem que fazer mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Torcedor Apaixonado18 de maio de 2010 às 21:02

    Casa temos que levar a primeira dama para o Garantido ela é azul, não pode! Hei me add no teu orkut lá.

    ResponderExcluir
  4. A PRIMEIRA DAMA FAZ MESMO O QUE GOSTA, ELA PODERIA FICAR EM CASA CURTINDO A FAMILIA, MAS SEMPRE TA FAZENDO VISITAS E EMPENHADA NAS AÇÕES DO GOVERNO, ELA É MUITA GENTE BOA MESMO, CONHECI E APROVEI.

    ResponderExcluir
  5. Nossa você é lindo, me conta você tava também na abertura da campanha de combate ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes?
    Sempre acompanha a primeira dama?
    passa a agenda para o meu e-mail quero acompanha-la também suely_31@hotmail.com
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Muito interessante o trabalho da Primeira Dama, ela e o Governador Omar Aziz estão de parabéns!!!

    ResponderExcluir

Gostou do Artigo? Deixe aqui seu Comentário.